Image Map

09 fevereiro 2013

Dicas de animes para as férias

Yooooooooooo
Sei que demorei pra fazer esse primeiro post, mas minha vida tá muito corrida após a chegada da... MINHA COLEÇÃO COMPLETA DE DVD's DO NARUTO CLÁSSICO. Ok, são 220 episódios, entendam!!! Depois posto sobre isso aqui no PL. *U*


Ok, chega de amolação. Vim aqui indicar 4 animes que vi, e adoreeeeei! Pra quem tá no fim das férias como eu, aproveita os últimos dias pra desfrutar ainda mais seus conhecimantos sobre animes.
(o que significa desfrutar mesmo?)
Bora!

Ano hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shirinai

Que nomezinho né? Bom, eu prefiro chamar esse anime de Ano Hana. Aí vai uma explicaçãozinha pra quem  quer assistir:
"Seis amigos de infância crescem e de repente tomam rumos diferentes na vida e passam a se tratar como completos desconhecidos, motivados por um acontecimento triste do passado. Mas o retorno de um desses amigos vai fazer o tempo voltar a se mexer de novo de onde ele parou. Jintan se tornou um Hikikomori, que vive praticamente o tempo todo dentro de casa apenas jogando games. Não quer mais ir para a escola ou muito menos ter que lidar com outras pessoas. A pessoa que consegue fazer com que ele volte a interagir com o resto do mundo e vá procurar os outros amigos de infância, é a Menma. Tudo por causa de um desejo que ela precisava que fosse realizado: mas para isso, todos os amigos precisam estar juntos novamente. Segundo anime do Noitamina produzido pelo time que fez Toradora! Com direção de Nagai Tatsuyuki (Honey and Clover II e Toradora!)" (www)
Gênero: Drama
Número de episódios: 12
Eu confesso que não gostava de drama até conhecer Ano Hana, que conseguiu mexer comigo e se tornar um daqueles animes que nunca vou esquecer! Indico esse anime pra quem quer se emocionar e chorar, principalmente. A história é linda. =°w°=
"Ano hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai" significa "Nós ainda não sabemos o nome da flor que vimos aquele dia" Awn *u* (vão entender vendo o anime)


Mirai Nikki 
Aí está um anime cheio de ação e romance! ~weeee~
"Amano Yukiteru é um menino que tem problemas para fazer amigos. Ele pensa em si mesmo como um espectador e sempre anota tudo o que vê em um diário de telefone celular.Atormentado pela solidão, Yukiteru começa a imaginar coisas como um amigo chamado Deus Ex Machina, que aparentemente é o Senhor do tempo e espaço. 
Vendo a tristeza de Yukiteru, Deus lhe dá uma nova habilidade. Seu diário começa a registrar eventos que irão acontecer em um futuro próximo. Yukiteru é então forçado a participar de um jogo em que o vencedor será o sucessor de Deus." (www)
E Yuno, é uma das jogadoras que tem uma possessividade por Yuki. Isso pode o ajudar muito a se salvar, mas também pode trazer muitos problemas...
Gênero: Ação, colegial, mistério, shoujo, seinen 
Número de episódios: 26
Achei esse anime demaaais. Sei que muitos otakus e otomes já devem ter assistido, e quem não assistiu coooooorre U.U Você sempre terá dúvidas no meio da hístóra de Mirai Nikki, mas o fim sempre te surpreenderá.
(eu filosofa galera) 
"Mirai Nikki" significa "Diário do Futuro" *Q*


Yuru Yuri
Calma! Isso não é um Yuri ou coisa do tipo... Ou é.
Divertidas alunas assumem a sala de um ex-clube de cerimônia do chá para os seus próprios “Gorakubu” (clube de diversões). 
Bom, esse anime digamos que é daqueles 'sem compromisso". Não tem muita história, são apenas essas garotas que uma gosta mais de uma, que gosta mais de outra e essa outra gosta mais de outra... e elas acabam sempre fazendo competições ou brigando por causa disso. 
Yuru Yuri tem 2 temporadas, mas eu só vi a 1. Pretendo ver a segunda logo *U*
Tenham certeza que quem ver esse anime vai rir mutcho :D Elas são muuuuito fofinhas :3
Gênero: comédia, yuri
Número de episódios: 12

(minna!!! a Yui é uma fofa, e é a que está agarrada numa almofada de pandas aí na sidebar... :P)~~~>



Papa No Iukoto wo Kikinasai
Esse anime conta a história de três irmãs que após o acidente dos pais foram morar com seu tio, a qual chamam de Onii-chan. Ele decidiu cuidar delas pois se não fosse assim, as três se separariam... entre elas tem a pequena Hina, que nunca conseguiu entender a morte dos pais.
Não falo mais, porque se não acabo dando uma de spoiller :P Se assistirem o anime vão ver o quanto é bom \o/
Ao contrário do que parece, não se trata de drama ou coisa do tipo. Esse anime é um ecchi muito animado :D
Gênero: ecchi
Número de episódios: 12
(não me julguem por gostar de ecchi) hehe
 

Bom... melhor eu parar por aqui e.e antes que a postagem fique grande de mais ^^
Espero que tenham gostado das minhas dicas, digam o que acharam sobre esses animes e me façam feliz. 
Ja ne :3

5 comentários:

  1. Yoo^^ agora eu sou uma pandinha huashuashuashuas adorei as dicas, são realmente muito boas, já vi ano hana e mirai nikki, ambos ótimos, mas ainda não assisti yuri yuri >.<

    Seja bem vinda a blogosfera Amanda, desejo sorte e sucesso com o blog ^_^ kissus e matta ne!

    ResponderExcluir
  2. Ah! O Papa no Iukoto eu comecei a ver mas aí parei, hehehe...acho que vou volta a ver o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa! Uma nova pandinha
      \o\ /o/ ~o~
      Que bom que você gostou das dicas :3
      Volte a ver Papa sim, eu pelo menos gostei muito >w<
      Arigatoooou Ivy Chan, pela força.
      Ja Neee ^^

      Excluir
  3. Mais uma pandinha õ/
    Desses aí, eu só vi até agora Mirai Nikki hehe'
    Também, estou assistindo 4 animes ao mesmo tempo ~ meu limite, se não eu pifo ~, tenho que acabar pelo menos 1 para poder assistir outro :)

    Sempre fiquei curiosa com a história do anime Ano Hana, por isso ainda irei assisti-lo, nesse ano ... espero rsrs
    Minha listinha de animes para assistir só cresce.

    Muito boa a postagem ^^
    Beijos ;3
    http://sonhomaisprofundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já vi ano hana e admito me fez chorar muitoooo no final é um anime muito bom tanto em drama quanto a história. É o unico q assisti da lista, mas recomendo assistirem Fate/Stay Night e a segunda temporada Fate/Zero.
    Kissus

    ResponderExcluir