Image Map

27 janeiro 2013

Plush Life na área! + Créditos

Yooo queridos ninguéns! Estou aqui pra anunciar a entrada do Plush Life na blogsfera!!!
~TAN TARARAN TAN TAAAN~ 

 Apesar de não ser hoje o dia da criação, só hoje consegui terminar o design. Espero que tenham amado e idolatrado!!!! Hahahaha
Criei esse blog com a intenção de realmente ser EU MESMA! Posso falar muita bobagem, mas é o que vem na cabeça... Claro que é horrível blogs que escrevem errado e tudo mais... Mas aplicar um toque de comédia não é nada demais! paiamadodoceu oque estou falando?!!?!??!
 Enfiiiiiiiiiiiim, se acostumem com pandas aparecendo em tudo que é canto do blog :3 Aliás, agora começa a busca pelos meus "pandinhas" (minha forma carinhosa de chamar as lindezas que ajudam com a meta do blog).
\o\
/o/
~o~

E pra fazer o layout não foi fácil assim (^-^' ) Logo abaixo os créditos dos tutoriais que usei

"Personalizar o link leia mais"

Nenhum comentário:

Postar um comentário