Image Map

16 fevereiro 2013

Mini gifs e Mini imagens \õ/ (e mini explicação)

Yoooooo!
Tudo de boas com meus pandinhas? Espero que sim. Comigo podia estar tudo bem, se não fosse um probleminha::::: minha internet! Sei que é chato eu com o blog recém-nascido tendo problemas pra postar, MAS VOCÊS NÃO CONHECEM MINHA INTERNET!!!!! Sério, sempre foi ruim, imagina agora que criaram um prédio aqui perto e ta cortando sinal? Se você for o carinha que cuida da minha internet, desculpa não tenho nada contra tu masss Vou trocar pela Santiago Net (sim eu sou de Santiago mas calma não é do Chile :P) Daí se der certo volto a recrutar pandinhas e tudo mais. Ah, a fazer postagens mais seguido também, porque ta triste a coisa.

Espero que entendam! Continue lendo e vejam os gifs kawaiiosos que eu trago!



Mini gifs:
                                                                        

 Mini-um-pouco-maior- gifs u.u
                                        

Mini imagens:
                                                                                                                 
    

Awwwn que vidas né. Tem cada  gif fofo, servem pra o que você quiser. Eu usava em posts uma vez :3
Todas as imagens foram retiradas do Evelyns Place. Façam um bom uso *U* Até porque foi cansativo separar esses gifs em meio de uns 651234869854 gifs de lá. Hahahaha u-ú

Kissus amouras, até a próxima.


Um comentário:

  1. http://animess2shoujos.blogspot.com.br/2013/02/outra-tag-o.html tag para tu :3

    ResponderExcluir